domingo, 27 de abril de 2014

Luciana Alves e Alinne Rosa um show de dobradinha



A cantora Luciana Alves esteve em dobradinha com a cantora Alinne Rosa na noite do sábado de Micareta, e deu um show à parte sendo elogiada por todo publico e arrancando palmas e reverências da imprensa e da própria Alinne.

A apresentação foi marcada por momentos que ficarão guardados na memória, na história da Micareta e terão um valor agregado para ambas, uma vez que, Alinne Rosa fez na Micareta de Feira sua primeira apresentação em trio e em Micareta após a saída da Banda Cheiro de Amor, e Luciana Alves está comemorando seus 18 anos de carreira solo. Luciana abordo da nave mãe da alegria num intervalo presenteou Alinne e falou um pouco da experiência desses 18 anos de carreira solo e desejou muito sucesso, sorte e tudo de melhor na nova jornada “Alinista”.

Luciana elucidou a sensação da dobradinha: "Me senti em casa. Essa junção de energias, não poderia dar outra coisa, além desse show maravilho, foi lindo ver os foliões indo ao delírio com essa dobradinha. Momento mágico. Alinne Rosa é Luz," expressou.

Texto: Emerson Azevedo
Fonte: Pautart - Assessoria de Comunicação e Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MICARETA DE FEIRA 2018

Clique aqui