sábado, 26 de abril de 2014

Luciana Alves totalmente elétrica na Micareta 2014.


Foto: Filipe Oliveira

A noite da sexta-feira de Micareta foi marcada pelo sertanejo elétrico da cantora Luciana Alves, que traz um repertório sempre preparado especialmente para a festa, a fim de levar a multidão a cantar e dançar os grandes hits da carreira de Luciana, os sucessos do momento e os hits do Carnaval da Bahia.

E o circuito Maneca Ferreira ferveu ao comando da Loira Furacão, que logo na saída mostrou porque tem 18 anos consagrados de uma sólida carreira por todo Brasil. Primeiro agradecendo ao sagrado pela oportunidade de mais uma vez subir ao trio para exercer o seu oficio maior, cantar à multidão, depois cantando a música “Tempo de Alegria” interpretada originalmente pela cantora Ivete Sangalo.

Vale destacar a execução de músicas que fazem o folião cantar junto e se emocionar, esse ano pôde-se comprovar isso quando cantadas a música “Raiz de Todo Bem” do cantor Saulo que foi grande hit do Carnaval 2014, como também as músicas “Baladeiras” e” Abre a Latinha” que são grandes hits sempre cantados por Luciana Alves, as quais também são recorde de acesso nas redes sociais de vídeo.

Texto: Emerson Azevedo
Fonte: Pautart - Assessoria de Comunicação e Imprensa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MICARETA DE FEIRA 2018

Clique aqui