sexta-feira, 25 de abril de 2014

Talitha Costa comandou a festa na Micareta 2014.


Cantando o grande hino Chame Gente 


Na primeira noite oficial da Micareta de Feira de Santana, 24 de abril, quinta-feira, a cidade de Feira de Santana recebeu de braços abertos e em clima de dupla festa o talento, a voz e a alegria da cantora Talitha Costa.

E nos bastidores o clima de festa foi em dose dupla por conta do desfile na Micareta de Feira e do aniversário da cantora, que coincidentemente caíram no mesmo dia. Na chegada ao trio Talitha foi recebida por amigos, fãs, músicos, produtores e demais expectadores com aplausos, abraços, euforia, felicitações e buque de rosas.

Na avenida confirmou-se o que é conhecido de todo público que acompanha a cantora há tempos, a marcante voz, o talento, a interpretação, o carisma e o envolvimento com o público. Talitha fez um desfile aplaudido de pé por onde passou e todos a receberam com gestos de carinho, desejo de sucesso e sorte. Entre as surpresas da avenida, um dueto com o cantor Alvinho que estava em um dos camarotes da avenida, participação do Dj Marcio Cerqueira mixando ao vivo, a cantora comemorou no meio dos fãs abordo do trio cantando a música Malandrinha do grande reggaeman Edson Gomes.

No final Talitha agradeceu aos envolvidos:  expectadores, imprensa, produção, assessoria e demais profissionais em foi homenageada com fãs batendo parabéns pra você, o que emocionou-a levando às lagrimas.

Fonte: Pautart – Assessoria de Comunicação e Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MICARETA DE FEIRA 2018

Clique aqui