quinta-feira, 5 de novembro de 2015

“Contato Imediato” se apresenta neste sábado (7) no Ária Hall



Foto: Divulgação

Depois de 4 anos, tocando todos os sábados, na casa de show “30 Segundos”, em Salvador, a banda Contato Imediato volta à cena de sua terra natal, Feira de Santana, para integrar a grade de atrações que traz com artista principal o show do cantor, compositor e instrumentista Humberto Gessinger, vocalista da banda Engenheiros do Hawaii*, na casa de show, Ária Hall, nesse próximo sábado (07/11), os ingressos estão à venda nos  balcões de ingressos da Central Mix, no Shopping Boulevard e no Centro Empresarial Maria Luiza. 

Com 10 anos de estrada, a banda nascida em Feira de Santana, tem trilhado um caminho peculiar, buscando novas experiências e alcançando voos cada vez mais altos, levando os acordes e distorções de guitarra do seu pop rock a diversas regiões do Brasil. 

Vale dar destaque à apresentação mais recente ocorrida em Porto Seguro/Bahia, onde já tem nova data de apresentação a ser divulgada posteriormente nas redes sociais da banda. Com uma agenda de shows muito requisitada, a Contato, passou a ter um público fiel, que sempre acompanha a banda na maioria das apresentações Brasil afora. 

A banda que é formada por Mário Leite (vocal); Ângelo Portugal (contrabaixo); Luciano Rockt (guitarra) e Fabio Petrus (bateria), um detalhe importante à ser ressaltado é que o grupo tem mostrado um som diferenciado e que vem chamando a atenção do público e da critica especializada, como toda boa banda a Contato tem suas referências musicais no cenário nacional e internacional, o que fica evidente no repertório da banda, com influências tais como: Skank, Paralamas do Sucesso, Los Hermanos, Natiruts, O Rappa, Titãs e Legião Urbana. Da música internacional, o quarteto faz releituras de músicas do U2, Coldplay, Beatles, Pearl Jam, Bob Marley, Nirvana, Sublime, R.E.M. Red Hot Chilli Peppers, The Police, Oasis, Joan Osbourne, Natalie Imbruglia e Bryan Adams e ainda conta com um acervo vasto de músicas autorias. 

"Tocar em Feira de Santana é diferente. É tocar em casa, perto dos antigos e novos amigos, da nossa família. A energia daqui é ímpar. A gente fica muito feliz de participar de um show como esse. Agradecemos a oportunidade”, ressaltou Mario Leite. 

*A Banda Engenheiros do Havaii deu uma pausa nas atividades por tempo indeterminado desde o ano de 2008, segundo informações constadas na fanpage oficial do cantor.

Fonte: Pautart – Assessoria de Comunicação e Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MICARETA DE FEIRA 2018

Clique aqui