segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Uma noite onde as guitarras falaram alto e o público cantou junto.

Humberto, Gymeo e Contato incendiaram a noite do sábado (07) no Ária Hall.

A palavra sucesso pode definir o show de retorno da banda Contato Imediato à Feira de Santana, neste último sábado (07), numa apresentação marcada pela qualidade do som e ambiente mais que propício para se curtir um bom bate cabeça ao som do lendário Rock n’ Roll. 

A casa de shows Ária Hall, mais uma vez foi palco e cenário de um dos maiores encontros de grandes artistas e de boa música, um verdadeiro espetáculo, unindo o conceituado som nacional ao conceituado som baiano.

Os trabalhos foram abertos com o som do feirense Gymeo Jumonji, que relembrou músicas que marcaram época e inclusive músicas dos Engenheiros do Hawaii. Em seguida o tão esperado Humberto Gessinger adentrou ao palco fazendo o Ária vibrar com o seu rock identitário, numa apresentação memorável, o público cantou junto fazendo um coro à altura da história que Humberto tem na música brasileira. Ele cantou músicas do seu novo trabalho (Insular, 2014) e antigos sucessos dos inesquecíveis tempos que comandou o vocal da banda Engenheiros do Hawaii. 


Em shows normalmente quando a atração principal deixa o palco muita gente vai embora, mas a surpresa da noite, foi que dessa vez aconteceu exatamente o contrario, ninguém arredou o pé esperando a atração final, a banda Contato Imediato que fez jus, e mostrou ao público feirense porque faz tanto sucesso na capital baiana e em outros estados brasileiros.  
Com direito a uma recepção calorosa de fãs entusiasmados, entre gritos e aplausos o show marcou a noite e fez valer a espera desse tempo que a Contato passou “fora de casa”. No repertório canções autorais e clássicos do rock nacional e internacional, de bandas como O Rappa, Coldplay, Raimundos, U2 entre outras.  
E numa vibração só, músicos e público interagiram de maneira sintonizada, criando um clima de alta reciprocidade e troca de energias positivas, embaladas por boa música e muito astral.

Todo rocker que se preze não vai a um show desses sem se jogar no velho e bom bate cabeça, e assim foi. Nessa interação o público estava na vibe da banda, e os músicos por sua vez, deixaram evidente o quanto sentiam-se a vontade e satisfeitos por estarem mais uma vez em Feira de Santana, sua casa.


Fotos: Marcus Maia / James

Fonte: Pautart – Assessoria de Comunicação e Entretenimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MICARETA DE FEIRA 2018

Clique aqui